Polícia

Em um dia, seis suspeitos de assalto são detidos com revólveres em Lauro

Publicado em 24/03/2017, às 17h01   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeitos de assaltos foram detidos por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), entre a tarde desta quinta-feira (23) e a manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com informações do capitão Jorsan, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) da 52ª CIPM, na tarde de quinta-feira (23) um homem identificado como Yuri Luis Silva Araújo foi detido, após ser apontado por populares, como autor de assaltos a mão armada em frente a colégios situados na Avenida Luiz Tarquínio, no centro da cidade.

Ainda conforme as informações do capitão Jorsan, depois de deter o suspeito, ele mostrou um local onde havia escondido uma mochila com a camisa que estava usando no momento do assalto e uma pistola que foi apreendida pela polícia. A operação teve o apoio do Setor de Operações de Inteligência (SOInt) da 52ª CIPM. Yuri e a arma apreendida foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial (DT). Ele disse aos policiais que veio da Cajazeiras VIII.

Na noite de quinta-feira (23), outro suspeito identificado como Raul Santos da Silva também apontado por populares por tentativa de assalto, foi capturado na companhia de uma jovem de iniciais T.C.G. na região da Avenida Beira Rio no centro de Lauro de Freitas. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, seis munições, outro objetos e uma quantia em dinheiro não especificada. A dupla foi conduzida para a 23ª DT.

Já na manhã desta sexta-feira (24) um trio suspeito foi detido por policiais do Peto da 52ª CIPM no bairro de Vilas do Atlântico. Segundo o capitão Jorsan, os homens identificados como Raimundo Teles Brandão Filho, Carlos Eduardo Campos Santos e Bruno dos Santos Moreira, estavam a bordo de um veículo Fiat Siena, cor azul, placa policial JPT-0876. Eles foram detidos após as guarnições perceberam atitudes suspeitas.

Conforme as informações da polícia, com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, com três munições. O trio e arma apreendida foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp