Polícia

Mulher é agredida dentro da Cabana do João em Patamares

Publicado em 24/03/2017, às 13h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Clientes e funcionários da Cabana do João, no bairro de Patamares, na orla de Salvador, presenciaram cenas lamentáveis na noite desta quinta-feira (23). De acordo com ocorrência registrada na Central de Polícia, uma mulher foi agredida dentro do estabelecimento por volta das 22 horas e precisou receber atendimento médico.
Ainda de acordo com o registro, o estabelecimento foi palco de uma briga entre duas mulheres, em que uma delas ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A acusada de agressão fugiu do local após a briga. 
A gerência do estabelecimento informou para reportagem que diante do ocorrido, acionou a polícia e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto a cliente ferida preferiu procurar uma unidade de saúde mais próxima, enquanto a outra fugiu. Nenhuma outra pessoa ficou ferida.
Bocão News entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para verificar se alguma guarnição compareceu ao local, mas até o fechamento da matéria, a coorporação não respondeu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp