Polícia

Envolvido em assalto a padaria no Subúrbio é preso em Valéria

Publicado em 24/03/2017, às 12h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma operação realizada por uma guarnição da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria), com apoio da SOint, resultou na prisão de um homem de prenome Vitor Hugo, que participou de um assalto na noite de quarta-feira (22), em Colinas de Periperi. À polícia, o acusado confessou a participação no crime. As imagens do crime, onde Vitor Hugo aparece com cabelo loiro, foram divulgadas pelo Bocão News
O suspeito foi encontrado por volta das 6h desta sexta-feira (24) na Rua das Palmeiras, no bairro de Valéria. Segundo informações do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 31ª, Vitor Hugo tentou fugir, mas foi capturado e flagrado com objetos roubados das vítimas.
Ainda segundo a polícia, o homem detido é acusado ainda de roubar um carro HB20 preto no bairro de Pirajá e participar de em uma troca de tiros na localidade do Penacho Verde, em Valéria, que deixou um policial militar baleado. Aos policiais, ele ainda revelou que iria realizar, no sábado (25), um assalto a uma carga de pneus no bairro de Dom Avelar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp