Polícia

Troca de tiros deixa porteiro ferido e moradores assustados no Itaigara

Publicado em 21/03/2017, às 13h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma investida criminosa ocorrida por volta das 22h50 desta segunda-feira (20) no bairro do Itaigara, em Salvador, deixou um homem ferido. A ocorrência deixou moradores da Rua Wanderlei Pinho, nas proximidades do Colégio São Paulo, atrás do Hiper Posto, assustados. De acordo com a Central de Polícia, o ferido foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo a polícia, uma guarnição da Operação Apolo, da Polícia Militar, fazia rondas na região e percebeu dois homens em atitude suspeita. Tentanto fugir da abordagem, a dupla entrou em um edifício e rendeu o porteiro, que recebeu coronhadas no rosto.
Durante a fuga, segundo os PMs, houve troca de tiros. Um dos  suspeitos, identificado como Uenderson Queiroz Souza, foi detido em posse de um simulacro e conduzido à Central de Flagrantes, enquanto que o segundo envolvido conseguiu fugir.
Um terceiro suspeito, que estaria dando apoio à dupla em um Fiat Punto também conseguiu fugir.  Não há informações sobre o estado de saúde da vítima das coronhadas.

Atualizada às 9h30

Publicada originalmente em 21/03 às 8h01

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp