Polícia

Irecê: imagens de câmeras ajudarão a identificar quadrilha que explodiu banco

Publicado em 20/03/2017, às 11h36   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia vai analisar imagens de câmeras de videomonitoramento na cidade de Irecê, no centro-norte baiano, para tentar identificar a quadrilha formada por cerca de 30 homens que explodiu uma agência bancária e tocou terror na cidade na madrugada desta segunda-feira (20).

Apesar dos estragos causados no Banco do Brasil e em imóveis vizinhos, a polícia afirma que o roubo foi frustrado por agentes da CIPE do Cerrado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informa que houve uma troca de tiros e um dos criminosos foi atingido, mas conseguiu escapar.

Um dos veículos utilizados pela quadrilha, uma picape Hilux de cor prata, foi localizada com artefatos explosivos, máscaras e carregadores de fuzis. Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Grupamento Aéreo (Graer) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Chapada reforçam o patrulhamento na região.

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que recentemente teve fuzis apreendidos e uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões destruída. Outras duas operações recentes também apreenderam explosivos e armamentos de grosso calibre atribuídos ao grupo. 

Notícia relacionada:

Quadrilha toca terror em Irecê e explode agência bancária

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp