Polícia

Quatro jovens são presos por tráfico de drogas em Fazenda Coutos

Publicado em 18/03/2017, às 12h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma incursão da Polícia Militar no bairro de Fazenda Coutos, no Subúrbio de Salvador, por volta das 15h de sexta-feira (17), resultou na prisão de quatro jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. 
Segundo informações da guarnição da 19ª CIPM/Paripe, sob o comando da sub-tenente Andréia, Jaime Santana Gomes Júnior, de 18 anos, Douglas Oliveira dos Santos, 19, e Carolina Rodrigues Oliveira, 18, foram flagrados com drogas em um beco na rua da padaria, na localidade do Lava Pés. 
Ainda segundo a 19ªCIPM, que contou com apoio de soldados da BCS Fazenda Coutos, a guarnição foi recebida a tiros, houve revide, mas ninguém ficou ferido. Com os suspeitos foram apreendidos 52 pedras de crack, 14 trouxas de maconha e R$ 100. 
O namorado de Carolina, identificado como Diego Santos Araújo, 25, também foi detido após os policiais militares revistarem seu veículo e encontrarem mais duas trouxas de maconha e R$ 500 em espécie. Todos os envolvidos foram apresentados na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp