Polícia

Polícia apreende carga roubada de cosméticos da Natura em Simões Filho

Publicado em 16/03/2017, às 17h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma guarnição da Rondesp RMS apreendeu uma carga de cosméticos da Natura em uma casa situada na Quadra 04, na região do Cia 01, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), nesta quarta-feira (15). De acordo com a polícia, populares denunciaram que o imóvel estava sendo usado por alguns suspeitos para guardar produtos frutos de roubos de carga.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um suspeito identificado pelas iniciais  R.K.B.S ., que fugiu da casa. Em seguida a guarnição chegou ao esconderijo onde foi encontrados os seguintes materiais frutos do roubo de carga: quantidade não especificada de produtos roubados da empresa de cosméticos NATURA; a quantia em dinheiro  de R$ 456,00 e R$ 3.980,00 em cheques roubados.

Após a apreensão, o indivíduo identificado pelas iniciais L.S.C., 20 anos, se apresentou assumindo ter feito o armazenamento e guarda do material roubado. O referido indivíduo foi conduzido, juntamente com outro suspeito, identificado pelas iniciais P.J.P.C., 24 anos, além de todo material roubado para Delegacia Repressão a Furtos e Roubos, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante Delito contra L.S.C.

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp