Polícia

Vídeo: criança de Ipirá que estava desaparecida é encontrada

Publicado em 12/03/2017, às 09h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 6 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (08), em Ipirá, próximo a Pizzaria Sharon, foi encontrada pela Policia Militar, por volta da 01h da madrugada desta quinta-feira (09). A criança foi achada no loteamento que fica as margens da BA-052.
De acordo coma policia, a menina estava em poder de um homem que ainda não teve a identidade revelada. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa capturadas pela Policia Militar, próximo a pizzaria, registraram a menina sendo levada pelo criminoso que estava usando bermuda e camiseta.
Os pais estavam dentro da pizzaria quando aconteceu o sequestro e foram informados, por outra criança que presenciou o fato. O caso causou comoção na cidade de Ipirá, no Território da Bacia do Jacuípe, que se mobilizou para ajudar a localizar a menina.
O homem foi preso em flagrante. A menina está bem e já foi entregue aos familiares. A mesma foi levada ainda de madrugada para a cidade de Feira de Santana, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp