Polícia

Dois suspeitos de participar de morte de cantor são capturados pela polícia

Publicado em 08/03/2017, às 12h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois suspeitos de participar da morte do cantor e compositor, Felipe Yves, foram pegos por policiais no final da manhã desta quarta-feira (8). Andrei Jesus dos Santos, conhecido como Lacoste, e o adolescente estavam escondidos nas casas onde moram.  A ação foi feita por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Eles prestaram depoimento logo depois de terem sido encontrados. Com o adolescente, segundo a polícia, foi apreendido um revólver, calibre 38, que foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado e verificar se foi a arma usada no crime. Andrei foi encaminhado para o Complexo Policial da Baixa do Fiscal. Já o adolescente foi levado para à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
O corpo de Felipe foi encontrado na segunda-feira (6), com o pescoço semi degolado e uma marca de tiro no braço em uma localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, na capital baiana. Felipe estava desaparecido desde a noite de domingo (5). Segundo os familiares, ele estava na casa da mãe quando recebeu uma ligação, por volta das 22h, e saiu. O corpo dele só foi encontrado no início da tarde de segunda-feira, e na terça-feira (7) identificado pelos parentes.
A polícia está em busca de outro envolvido no crime, identificado como Ueslei Silva Sarinho, 22 anos. O DHPP já solicitou à Justiça a prisão preventiva do bandido. De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está à frente das investigações, a vítima teria ido à localidade da Independência, naquele bairro, visitar uma amiga, quando foi abordado pelos traficantes. Ele disse que era primo de um morador, identificado pelos criminosos como rival, o que motivou o crime.
Equipes do DHPP continuam em diligências para localizar e prender o traficante. Quem tiver informações sobre ele, que possam auxiliar nas investigações, poderá encaminhá-las pelo Disque Denúncia, no telefone (071) 3235-0000. Sigilo garantido.
A vítima foi enterrada na terça-feira (7), no cemitério Bosque da Paz.
Matérias relacionadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp