Polícia

Daniela Mercury é ameaçada nas redes sociais e polícia abre investigação

Publicado em 07/03/2017, às 20h28   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser hostilizada e ameaçada nas redes sociais, por conta da polêmica no carnaval, a cantora Daniela Mercury denunciou o caso à polícia, conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP). O secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa, determinou que se investigue com rigor os ataques sofridos à cantora baiana e seus familiares. O Grupo Especializado de Repressão aos Crimes por Meios Eletrônicos ficará a frente do caso.
"Daniela é uma artista que representa a Bahia no mundo todo e nos orgulha. É inadmissível o que vem acontecendo com ela e seus parentes. Durante o Carnaval, sempre que ela passava pelos nossos postos, ressaltava a importância do trabalho da polícia", declarou Barbosa, nesta terça-feira (7).  O secretário disse ainda que a Polícia Militar está solidária à cantora e que na próxima semana, após viagem de trabalho, encontrará com ela e Malu Mercury.
O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, e o delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, também participarão do encontro. 
Notícias Relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp