Polícia

Suspeitos morrem após troca de tiros com a PM em Camaçari

Publicado em 05/03/2017, às 14h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da Rondesp receberam denúncia de que cerca de 10 homens armados estavam ameaçando moradores e traficando drogas no bairro de Nova Vitória, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Quando chegaram à localidade, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o tiroteio, os acusados fugiram. Na perseguição, um dos suspeitos foi encontrado baleado. Com ele, os policiais encontraram uma arma e drogas. Outro homem, que tinha invadido uma creche, recebeu a polícia a tiros e também acabou sendo baleado.

Na mesma diligência, um terceiro suspeito optou por se entregar, sendo preso sem qualquer lesão física. Os outros dois traficantes baleados foram imediatamente socorridos para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.

Em posse dos suspeitos foram apreendidos revólveres, munição, espingarda, cartuchos, maconha e duas balanças de precisão. O homem detido foi identificado pelo nome de iniciais Jorge Henrique Jesus Rodrigues, de 25 anos, vulgo "Buja", com passagens por posse ilegal de arma de fogo.

Todo material apreendido e o detido foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari), onde também será lavrado o duplo auto de resistência, além do auto de prisão em flagrante delito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp