Polícia

Dois integrantes de facção criminosa morrem em confronto com a Rondesp

Publicado em 05/03/2017, às 07h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dois integrantes da facção criminosa Comando da Paz (CP) morreram após uma troca de tiros com a Rondesp por volta das 19h40 deste sábado (4), na localidade Sertanejo, em Salvador.

De acordo com a polícia, agentes das Rondas Especiais foram informados de que quatro homens armados a bordo de um carro estariam realizando assaltos na Avenida San Martin. O veículo com as características descritas foi visto já no início da Avenida Barros Reis, mas teria desaparecido e só foi localizado na localidade do Sertanejo.

Com a chegada da Rondesp, uma troca de tiros se estabeleceu, dois indivíduos foram atingidos e os outros dois conseguiram fugir. Vinícius Santos da Silva, vulgo 'Vini', e Patrick de Azevedo Oliveira, foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiram. 

Segundo informações da polícia, os dois que morreram eram investigados pelo serviço de inteligência da 6ª Delegacia Territorial de Brotas e planejavam atacar uma localidade em Campinas de Brotas durante este final de semana. O ato, afirma a polícia, seria uma retaliação ao duplo homicídio ocorrido em Cosme de Farias com autoria atribuída à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) na semana passada.

Policiais apontam ainda que os alvejados eram comparsas do traficante e homicida conhecido pela alcunha de "tio Chico".

No veículo apreendido com o quarteto foram encontradas uma pistola taurus calibre 380; um revólver 38; um carregador calibre .380 com munições intactas; dois celulares Samsung; um carregador de celular; R$ 65,00 em espécie; duas habilitações em nome de Patrick Azevedo de Oliveira; documento de veículo modelo GM Corsa; 14 pinos de um pó branco aparentando ser cocaína; 18 dolões de substância esverdeada aparentando ser maconha; 25 pedras de uma substância aparentando ser crack; e uma balaclava preta.

O auto de resistência foi lavrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp