Polícia

Polícia Civil identifica autor de disparos que mataram investigador

Publicado em 01/03/2017, às 13h16   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil já sabe quem foi o autor dos disparos efetuados na madrugada desta quarta-feira (1º), na Praça do Mercado, em Itaparica. Uma bala perdida atingiu o investigador Márcio de Jesus Santos, de 47 anos, que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Santo Antônio de Jesus. Ferido na região das costas, o policial não resistiu e morreu.
O investigador, que morava no Alto do Santo Antônio, naquela cidade da região metropolitana, foi até o local, por volta da 1h40 de hoje, para buscar a filha que estava em uma festa quando os disparos ocorreram. Além dele, duas outras pessoas também foram atingidas e socorridas ao Hospital Geral de Itaparica. Uma delas ferida no abdômen e outra na mão. 
Durante a festa, o autor dos tiros teve uma discussão com a pessoa que foi atingida no abdômen. Ele, então, saiu da praça, foi até sua residência, pegou a arma e voltou para o local, efetuando os disparos. O caso está com a 19ª Delegacia Territorial (DT/Itaparica), cujas esquipes fazem diligências na região para localizar o criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp