Polícia

Policial é preso acusado de sequestrar e estuprar uma mulher

Publicado em 24/02/2017, às 17h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O soldado PM Luã José Pinto dos Santos, acusado de envolvimento no no sequestro e estupro de uma mulher, teve o mandado de prisão cumprido, na noite de quinta-feira (23), no bairro do Bonfim, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 deste mês, em Pituaçu, quando a mulher foi abordada por quatro homens num veículo Punto. Ela foi estuprada no cativeiro e libertada na segunda-feira (20), na BR-324, na altura do pedágio, depois de pagar a quantia de R$ 4 mil e entregar dois carros aos criminosos: um Corolla e um HB 20.
De acordo com o delegado Cleandro Pimenta, do Draco, Luã foi localizado na Rua do Céu, no Bonfim, dentro do Corolla entregue como pagamento do resgate. O policial negou as acusações, alegando não recordar o que havia feito no fim de semana em que ocorreu o crime. Luã foi reconhecido pela vítima.
Lotado na 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lobato), o soldado Luã está preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas. A polícia agora busca identificar os outros três homens que participam do sequestro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp