Polícia

Quinze presos fogem pelo teto da Delegacia de Irecê

Publicado em 19/02/2017, às 17h05   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após serrar as grades, 15 presos fugiram pelo teto da delegacia da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) fugiram pelo teto onde ocorre o banho de sol, no município de Irecê no centro norte da Bahia, na madrugada deste domingo (19). De acordo com o site Central Notícia, o grupo usou uma corda feita com panos e lençóis, conhecida como Tereza. Os policiais sentiram falta dos presos na manhã de hoje durante a contagem.

Ainda conforme a imprensa local, a polícia informou em nota que a carceragem da Delegacia Territorial de Irecê está com uma quantidade de 121 detentos. Ainda segundo o site Central Notícia, o delegado titular Ernandes Junior informou que os foragidos são de Irecê e das cidades da região. Eles respondem a vários crimes, como tráfico de drogas, estupro, homicídio e roubo.

Os fugitivos estão identificados como: Everton de Souza Silva, Vitor Brito da Silva, Edmarco Araújo Soares, Josinaldo Conceição da Silva, Alexsandro Almeida Merces, Michel Soares Ribeiro, Kauê Meireles Cardoso da Silva, Lucas Pereira da Silva,  Fabrício Lopes de Souza, Magno Silva Nascimento, Manoel Barbosa de Oliveira, Tony Freire de Souza, Edilson Santos de Almeida, Marcelo Duarte O. Alencar e Gerson Venâncio Bezerra.

O titular da delegacia de Irecê, disse que a equipe da Polícia Civil está fazendo diligência em busca dos fugitivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp