Polícia

Chacina deixa três adolescentes mortos e dois jovens feridos no sul da Bahia

Publicado em 19/02/2017, às 08h24   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma chacina deixou três adolescentes mortos e dois jovens feridos na noite da sexta-feira (17), em Betânia, distrito da cidade de Santa Luzia, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, pelo menos cinco homens fortemente armados e com máscaras cometeram o crime e depois fugiram. 
Segundo a PM, os criminosos invadiram a casa onde as adolescentes estavam e obrigaram as vítimas a saírem do imóvel antes de atirar. Os adolescentes, de 15 anos, 14 anos e outro com idade ainda não confirmada, morreram no local do crime. 
Os dois jovens feridos, identificados como Mariele Paula Silva Oliveira, de 20 anos, que era dona da casa, e Paulo Almeida dos Santos Junior, de 21, foram socorridos para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde deles é desconhecido.
Vizinhos relataram aos policiais que estiveram no local do crime que a casa funcionava como ponto de tráfico. A PM informou que há suspeitas de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp