Polícia

Durante apresentação no DHPP, Ravengar cria tumulto

Publicado em 16/02/2017, às 16h07   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp


O traficante Raimundo Alves de Souza, conhecido como "Ravengar", que atuava no Morro do Águia, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, foi apresentado no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta quinta-feira (16), após ser preso durante a operação Petros, deflagrada pelo setor de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
Durante a coletiva à imprensa, Ravengar não quis entrar na sala e, quando foi convencido pelos policiais, disse que a operação é uma perseguição e não tem fundamento.
"Estou no filme 'De Volta para o Futuro 2'. Eles estão se aproveitando do meu passado para querer voltar atrás e se aparecer. Esse é o grupo criminoso que eles dizem: tem feirante, outro trabalha no lava jato. Aqui está meu filho e meu neto. Todo mundo trabalha. Não tem droga nenhuma. Mande ele apresentar uma droga aí. Eu estou solto desde 2012 e não tenho nenhuma atividade ilícita. Eu trabalho com entrega de produtos de feira", se defende. 
Segundo o delegado Alexandre Galvão, as investigações continuam e outros investigados serão presos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp