Polícia

Assista: bandidos roubam carro, ameaçam família e sequestram vítima no Bonfim

Publicado em 13/02/2017, às 18h50   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Três assaltantes promoveram momentos de pânico para uma família durante um assalto na tarde da última sexta-feira (11), na Rua Travassos de Fora, no bairro do Bonfim, em Salvador. Uma câmera de segurança registrou o roubo do carro Fiat Punto, cor branca, placa policial OKL-4782. Os criminosos rendem um homem, sua esposa e o filho de apenas dois anos ainda dentro do carro, invadem o veículo e em seguida fogem com a vítima sequestrada dentro do carro.

Segundo relato de um dos irmãos do motorista do carro roubado, que preferiu não se identificar, os bandidos ameaçaram as vítimas. “Eles queriam sequestrar a esposa e o filho do meu irmão. Após apelar, somente meu irmão foi levado e em seguida foi liberto na região do Alto do Cabrito. Eles ficaram dizendo a todo o momento que iriam matar meu irmão”, relata.

O irmão da vítima ainda relatou que os bandidos comentaram que só queriam o carro para cometer assaltos e em seguida abandonariam. Além do carro roubado, os criminosos levaram aparelhos celulares das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Assista a ação criminosa:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp