Polícia

Suspeito de assalto a ônibus morre em confronto com a PM no Subúrbio

Publicado em 09/02/2017, às 09h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca de tiros ocorrida na tarde de quarta-feira (8), na Estrada Velha do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário, resultou na morte de um suspeito de assalto a ônibus na região. Durante incursão na Avenida Suburbana, por volta das 15h50, uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando do soldado da PM Júnior e do cabo Vacarezza, foi informada por populares que um coletivo acabara de ser assaltado por dois homens na região do Boiadeiro.
A partir das características dos suspeitos relatadas, os policiais militares realizaram rondas até identificar a dupla, que, segundo informações dos PMs, passaram a efetuar disparos contra a viatura. Houve troca de tiros até um dos suspeitos invadir uma casa. Ao entrar na residência, Adelson Oliveira da Silva, vulgo 'Pelezinho', foi encontrado baleado. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O segundo suspeito conseguiu fugir. 
Na ação, os PMs apreenderam uma pistola .40 utilizada pelo suspeito e recuperaram oito aparelhos celulares roubados no assalto. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 'Pelezinho' possui diversas passagens e é apontado como autor de dezenas de assaltos a coletivos no Subúrbio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp