Polícia

Rondesp é recebida a tiros e suspeito morre em confronto em Simões Filho

Publicado em 06/02/2017, às 20h33   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado pelas iniciais de V. R.F.L., 22 anos, vulgo "Monstro" foi morto em confronto com policiais da Rondesp RMS, na localidade de conhecida como Tanque do Coronel, no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na tarde desta segunda-feira (6). De acordo com os policiais, a guarnição foi recebida a tiros por três suspeitos armados e foi iniciada uma troca de tiros.

O suspeito alvejado é apontado pelos policiais como líder do tráfico de drogas da referida localidade. Durante a operação um adolescente de 16 anos, de iniciais R. S. P., foi apreendido, e um terceiro suspeito conhecido como “Paca” que estava em posse de uma submetralhadora conseguiu fugir.

O indivíduo alvejado foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde veio a óbito. Com os suspeitos foram apreendidos os seguintes materiais ilícitos: uma pistola calibre 9mm; um carregador de pistola 9mm com três munições intactas; 266 buchas de maconha (peso não especificado); 60 sessenta pinos contendo cocaína (peso não especificado); 33 pedras de crack (peso não especificado); além de um aparelho celular e uma carteira contendo a quantia de R$ 25,00 vinte e cinco reais em espécie; e um saco contendo diversos pinos vazios, utilizados para acondicionar a droga.

O Auto de Resistência foi registrado na 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, onde foi entregue todo material apreendido.

Com informações do repórter Marcelo Castro - Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp