Polícia

Porto Seguro: polícia investiga chacina em 'festa de paredão'

Publicado em 06/02/2017, às 11h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A chacina ocorrida por volta de 22h de domingo (5), em Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia, onde oito pessoas foram mortas durante uma 'festa de paredão', está sendo investigada por equipes da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis).
Com o objetivo de elucidar o crime, praticado por um grupo de homens armados, unidades especializadas da Polícia Militar estão nas ruas do Município, a 707 km da capital, desde as primeiras horas desta segunda-feira (6). Além das mortes, uma pessoa ficou ferida no ataque.
“Estamos ouvindo testemunhas e apurando as informações colhidas com populares. Sabemos que as vítimas participavam de uma festa na orla da cidade, quando decidiram voltar para a residência onde aconteceram os crimes”, contou o responsável pela 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.
De acordo com nota emitida pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o coordenador solicitou ainda que informações a respeito do ataque podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia do interior).
Notícia relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp