Polícia

Acusados de tráfico são presos com drogas e explosivos em Lauro de Freitas

Publicado em 02/02/2017, às 21h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro artefatos explosivos, drogas, um colete balístico, oito munições de diferentes calibres, uma balança de precisão e a quantia de R$ 184 foram apreendidos com os acusados de tráfico de entorpecentes Alexmar dos Santos Moura, o “Mão”, de 21 anos, Bruno Leite de Jesus, 21, Daniel Reis do Vale, 19, e Roniclei Almeida Diogo, 28, no município de Lauro de Freitas.

O grupo foi preso por uma guarnição da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), comandada pelo major PM Fabrício, na terça-feira (31), e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entre as drogas, que serão periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT), havia um tablete e 100 trouxinhas de maconha, 82 pinos e três porções de cocaína, duas pedras grandes de crack e 141 pedrinhas já embaladas para venda.

O delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), autuou o grupo por tráfico de drogas, porte de explosivos e munições de uso restrito. Alexmar e Bruno foram encaminhados ao Centro de Observação Penal (COP), na Mata Escura. Daniel e Roniclei foram liberados pela Justiça após audiência de custódia. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp