Polícia

Homem anuncia venda de adesivo para acesso ao circuito do Carnaval de Salvador

Publicado em 31/01/2017, às 21h07   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Às vésperas do Carnaval 2017, um anúncio nas redes sociais chamou atenção dos internautas no final da tarde desta terça-feira (31). Um homem publicou a venda de adesivos para acesso de morador à zona limite do circuito da Barra, em um grupo de supostos motoristas do Uber. No anúncio, o preço cobrado é de R$ 80 pelo adesivo. Ele oferece para vários tipos de transportes de passageiros e garante tranquilidade.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com assessoria de comunicação da Transalvador e foi informada que o ato será apurado e, caso seja comprovado e identificado, o autor do post será responsabilizado. A assessoria do órgão ainda destacou que a venda de credenciais de acessos é indevida e proibida pela Transalvador.

A Transalvador também informou que no período carnavalesco do ano passado foram apreendidas cerca de 300 credenciais indevidamente comercializadas e falsificadas. A fiscalização continua neste ano. Os adesivos possuem código de barras, o que possibilita a identificação dos proprietários das licenças. A partir daí, estes deverão se justificar. No próximo ano seu comparecimento no órgão será obrigatório para ter direito ao acesso. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp