Polícia

Coronel da PM lamenta morte de policiais em Bom Jesus da Lapa

Publicado em 24/01/2017, às 17h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (24), amigos e familiares marcaram presença no enterro dos dois soldados mortos após serem sequestrados e executados por bandidos, no último domingo (22), no município de Bom Jesus da Lapa, a 500km de Salvador. 
O coronel da Polícia Militar Anselmo Brandão lamentou o ocorrido em seu Facebook, na tarde desta terça-feira (24). Confira postagem na íntegra:
Hoje foi o triste dia de nos despedirmos de filhos, irmãos, guerreiros destemidos que, para defender o cidadão, perderam suas vidas. Acompanhamos de perto o sepultamento tentando superar a dor para confortar a tropa, os amigos e os familiares.
Nos reunimos com os oficiais que estão compondo o Gabinete de Crise, que busca capturar os responsáveis por esse crime.
Uma força tarefa vai atuar na cidade, na região e nas fronteiras para darmos a devida resposta a esta tragédia. Conclamamos a comunidade a juntar-se a nós nesta luta.
Conversamos com a tropa de Bom Jesus da Lapa para levar uma mensagem de esperança. Estivemos também no Fórum Bernardino de Souza, conversando com a juíza Drª Janine Soares de Ferraz, a fim de dar seguimento às ações de enfrentamento à criminalidade.
Estamos atuando firmemente para responsabilizar os responsáveis por esse triste episódio!
Matérias Relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp