Polícia

Um suspeito morre e outro fica ferido em confronto com a PM em Piatã

Publicado em 23/01/2017, às 22h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após informações de populares de que a dupla Cassio Nascimento dos Santos, 18 anos e outro identificado pelo apelido de “Deizinho”, cometeram assaltos nas regiões de Piatã e Patamares, e a um estabelecimento desta região neste domingo (22), policiais motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Motopeto) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), localizaram os suspeitos na entrada do Av. Orlando Gomes.

De acordo com policiais do Motopeto da 15ª CIPM, durante a perseguição, os suspeitos invadiram uma mata na Avenida Orlando Gomes, dispararam contra os policiais e foi iniciada uma troca de tiros. Deisinho e Cassio foram atingidos. Ambos foram socorridos pelos policiais para o Hospital Menandro de Faria em Lauro de Freitas. Deisinho não resistiu aos ferimentos e morreu. Cassio continua internado. 

Com a dupla, que foi reconhecida por vítimas de assaltos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp