Polícia

PM realiza ações simultaneamente em pontos diferentes de Lauro de Freitas

Publicado em 20/01/2017, às 20h51   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do major Fabrício Oliveira realizaram a operação nomeada “Intensificação”, em diversos pontos de Lauro de Freitas nesta sexta-feira (20). De acordo com o coordenador operacional, capitão Jorsan, o objetivo é reforçar a presença do policiamento em áreas críticas e de maior fluxo de pessoas na cidade.

Segundo o capitão, foram realizadas incursões a pé, abordagens em pontos diversos e blitz de trânsito de forma simultânea nos bairros de Portão, Vilas do Atlântico, Avenida Luiz Tarquínio e centro da cidade, com foco na prevenção contra Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP). Em Portão foram apreendidas quantidades não especificadas de maconha, crack, materiais para o acondicionamento de drogas e um simulacro de arma de fogo. Suspeitos fugiram deixando os materiais para trás.

Nas ações foram contabilizadas: 361 pessoas,  210 veículos, entre carros de passeio, motocicletas e ônibus abordados. Foram emitidas 15 notificações e nove carros foram apreendidos, além das drogas e o simulacro de arma deixados por suspeitos durante a operação.

Veja mais fotos da Operação:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp