Polícia

Enterro do sargento morto na Pituba será no Bosque da Paz

Publicado em 18/01/2017, às 11h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O enterro do do sargento Aldo Carvalho dos Santos, assassinado na noite de terça-feira (17), durante um assalto à farmácia Drogasil, no bairro da Pituba, em Salvador, será realizado às 15 horas desta quarta-feira (18), no Cemitério Bosque da Paz, Sala 5, na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento, de 46 anos, vítima de criminosos que anunciaram o roubo a uma farmácia no bairro da Pituba, na capital baiana, na noite desta terça-feira (17).
"Relatos obtidos com testemunhas do crime indicam que os criminosos anunciaram o roubo ao estabelecimento no mesmo momento em que o policial entrava no estabelecimento para efetuar uma compra. Ao perceber o andamento do delito, o militar teria hesitado em adentrar ao imóvel, momento este em que foi percebido por um dos autores do roubo e subitamente alvejado, caindo ao solo", diz a nota da corporação, que lembra o socorro prestado momentos depois pela equipe de policiais da 13ª CIPM, unidade a qual pertencia a vítima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp