Polícia

Polícia Militar emite nota de pesar por morte de sargento na Pituba

Publicado em 18/01/2017, às 06h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) emitiu uma nota de pesar pela morte do sargento Aldo Carvalho dos Santos, 46 anos, vítima de criminosos que anunciaram o roubo a uma farmácia no bairro da Pituba, na capital baiana, na noite desta terça-feira (17).

"Relatos obtidos com testemunhas do crime indicam que os criminosos anunciaram o roubo ao estabelecimento no mesmo momento em que o policial entrava no estabelecimento para efetuar uma compra. Ao perceber o andamento do delito, o militar teria hesitado em adentrar ao imóvel, momento este em que foi percebido por um dos autores do roubo e subitamente alvejado, caindo ao solo", diz a nota da corporação, que lembra o socorro prestado momentos depois pela equipe de policiais da 13ª CIPM, unidade a qual pertencia a vítima.

"Socorrido ao Hospital da Bahia, chegou a ser reanimado pela empenhada equipe médica daquela unidade hospitalar, mas seu estado crítico culminou no óbito momentos após dar entrada no CTI do hospital", lembra a PM. Ainda de acordo com a nota, sargento Aldo era figura querida entre os colegas da corporação, onde servia há mais de 25 anos e já se preparava para ingressar na inatividade. Ele deixa esposa, um filho e um neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp