Polícia

PM baleado na Pituba morre e secretário de Segurança ordena captura dos bandidos

Publicado em 17/01/2017, às 20h44   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser socorrido para o Hospital da Bahia, baleado em uma tentativa de assalto a farmácia Drogasil no bairro da Pituba na noite desta terça-feira (17), morreu o sargento Aldo Carvalho Santos da PM, lotado na 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Ele chegou a ser reanimado pelos médicos, mas não resistiu e morreu.

Após o crime, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que as equipes se empenhem para a captura imediata do bando que atirou no sargento Aldo. Equipes da Força Tarefa da SSP já estão no local.

"Estamos prestando total apoio a família deste valoroso policial. Daremos a resposta rápida e a altura do que a sociedade baiana merece", ressaltou Barbosa. Câmeras da região que possam ter registrado o crime contra o militar também estão sendo analisadas.

As informações premiliminares são de que cinco homens anunciaram o assalto e o militar reagiu. Quem presenciou a fuga dos criminosos pode denunciar através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp