Polícia

Homem e mulher são presos por tráfico drogas em São Marcos

Publicado em 15/01/2017, às 14h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e uma mulher foram presos na Rua Ágda Ferreira, no bairro de São Marcos, em Salvador, por envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a 47° Companhia Independente da Polícia Militar (47ªCIPM/Pau da Lima), que recebeu denúncia através do Soint, por volta das 18h de sábado (14), Joabson de Eça Conceição, de vulgo 'Kanário', estava na localidade juntamente com comparsas armados. 
Guarnições do Peto se deslocaram ao local e localizaram o suspeito, que estava em posse de uma sacola com drogas prontas para a comercialização. Segundo a polícia, o suspeito indicou o local onde guardava as drogas e levou as guarnições até uma residência onde a proprietária, identificada como Caroline de Jesus Pereira, conhecida como Carol, guardava toda carga que seria vendida. 
Aos PMs, Carol afirmou que trabalha distribuindo drogas para "Rai", considerado o líder do tráfico na localidade. Na residência foram encontradas 186 pedras de crack, 86 pinos de cocaína, 221 dolões de maconha, além da mesma droga prensada e 200g de pasta base de cocaína. Seis munições de pistola 380, quatro de revólver calibre 38 e R$ 24 em espécie também foram apreendidos pelos policiais. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp