Polícia

Acusados de roubo a ônibus em Pernambués são presos em flagrante

Publicado em 12/01/2017, às 19h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem e um adolescente foram presos, em flagrante, nesta quinta-feira (12) acusados de assaltarem passageiros de um ônibus da empresa Integra Salvador Norte, que fazia a linha Trobogy X Lapa.  Segundo a Polícia Militar os dois foram autuados próximo à Madeireira Brotas, no trecho de Pernambués, na Operação Gêmeos. 
A PM informou que, com os acusados foram apreendidos 10 aparelhos celulares, um relógio de pulso e numerários pertencentes às vítimas, além de 01 (um) revólver Taurus, calibre .32”, com a numeração suprimida, municiado, utilizado, segundo a polícia, para coagi-las. 
De acordo com a PM, os indivíduos confessaram que após o assalto iriam para a Lavagem do Bonfim com a arma. Ambos foram conduzidos à delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), para fins de formalização legal, onde registrou-se, também, a Certidão de Ocorrência nº 0165/17.
Uma informação extra oficial dá conta que um dos presos é estagiário do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE). Procurada pelo Bocão News, a assessoria do TCE não se pronunciou sobre o assunto, porém confirmou a informação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp