Polícia

Caso Valdir: mulher de Chocolate também tem mandado de prisão em aberto

Publicado em 11/01/2017, às 20h57   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Identifica apenas pelo prenome de Jucilene, possui um mandado de prisão em aberto. Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), José Bezerra, é preciso saber se houve participação dela na tentativa contra Reginaldo e no homicídio contra Valdir.

Segundo alegou Chocolate em depoimento na polícia, a companheira foi a causa dos crimes contra os irmãos Reginaldo e Valdir Macário. A polícia procura Jucilene, que seria amiga de uma terceira vítima de Chocolate. A dona de um salão de beleza no bairro de Pernambués, que foi vítima de disparos de arma de fogo no dia 19 de dezembro do ano passado. Ela está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

Durante a coletiva, que contou com a participação também da delegada Jacqueline Gordilho, titular em exercício da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, foi explicado que a polícia ainda trabalha na identificação de mais três pessoas envolvidas nos crimes.

Policiais do Servido de Inteligência da 6ª DT, sob a coordenação de Paulo Portela, continuam investigando o caso em parceria com o DHPP.

Matérias relacionadas:

Acusado de encomendar assassinato de Valdir Macário diz que se sentia “ameaçado”

Acusado de assassinar Valdir Cabeleireiro alega “crime passional”

Polícia identifica acusados da morte de Valdir Cabeleireiro

Polícia vê elo entre atentado contra irmão de Valdir e morte de cabeleireiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp