Polícia prende 'Chocolate', mandante da morte de Valdir Cabeleleiro


Por Vinícius Ribeiro | Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Imagens divulgadas pela polícia na última segunda-feira (9)

Agentes do Núcleo de Inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam na manhã desta quarta-feira (11), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, Edgard da Silva Santos, vulgo "Chocolate", apontado com um dos responsáveis pela morte de Valdir Macário (Valdir Cabeleleiro), em novembro de 2016. "Chocolate" foi capturado em posse de duas armas e está sendo conduzido para a sede do DHPP, em Salvador. Além de Edgard, outro acusado de participação no homicídio, Patric Ribeiro Tupinambá, também foi preso.

De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Secretaria da Segurança Pública, a dupla será apresentada à imprensa às 16h desta quarta-feira, na sede do DHPP, na Pituba.

Edgard da Silva Santos preso nesta manhã

O crime - Valdir foi assassinado em novembro do ano passado dentro do seu estabelecimento, na Avenida Vasco da Gama, quando homens fortemente armados invadiram o local e dispararam contra ele na frente de funcionários e clientes. 

Segundo declaração da delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Andrea Ribeiro, durante coletiva à imprensa na época do ocorrido, o crime pode ter relação com o atentado sofrido por seu irmão, conhecido como Reginaldo.

*Com informações do repórter Marcelo Castro, da Record TV Itapoan.

Notícias relacionadas:

 
 
*Atualizada às 11h30

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

 DHPP corrige imagem de suspeito de morte de Valdir cabeleireiro

Polícia

SSP diz que Coliseu do Forró, palco de homicídio, não tem câmeras de segurança

Polícia

Força-Tarefa da SSP prende PM’s envolvidos em sequestros