Polícia

Assista momento da confusão causada por vândalos no Salvador Shopping

Publicado em 09/01/2017, às 12h10   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de todo aparato para garantir a segurança de clientes e funcionários do Salvador Shopping, vândalos criaram confusão e correria na praça de alimentação do empreendimento na noite deste sábado (7). Após o Bocão News noticiar o fato, vários vídeos mostrando o tumulto causado por um grupo de jovens do “rolezinho”, foram enviados ao Whatsapp (71) 98151-6184.
A assessoria de comunicação do shopping ainda na noite do ocorrido informou que a confusão foi contida pelos seguranças do empreendimento, que identificaram os responsáveis. A situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar. Leia a íntegra da nota.
"Esclarecemos que, no início da noite deste sábado, 7 de janeiro, um grupo de jovens provocou tumulto na praça de alimentação do empreendimento e precisou ser contido pela nossa equipe de segurança. Após a identificação dos responsáveis, a situação foi contornada com o reforço do Juizado de Menores e Conselho Tutelar, que tomaram as providências necessárias. Após o ocorrido, o shopping seguiu funcionando normalmente".

Assista:

Publicada originalmente dia 8

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp