Polícia

Chacina de Feira: polícia investiga se filho morto de adolescente era de Gilson

Publicado em 07/01/2017, às 08h10   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Em coletiva de imprensa para apresentação de Gilson de Jesus Moura, 49 anos, acusado de cometer uma chacinar contra a própria família ao incendiar a residência com as vítimas dentro, o delegado João Uzzum, coordenador responsável pela Coordenadoria de Polícia do Município (1ª Coorpin), informou que entre as linhas de investigações está a de que a enteada de Gilson, a adolescente Emilie de Jesus Moura, 16 anos, estaria grávida dele.

Segundo a delegada de homicídios de Feira, Larissa Lajes, Gilson discutia com a enteada por causa do bebê. "Ele tentou demonstrar uma sentimentalidade falsa, mas demonstrou sentir um ciúme doentio da companheira", disse.

Ao ser apresentado ele disse à imprensa que arrependimento é pouco para o que ele está sentindo. Porém demonstrou frieza ao relatar que "deve pagar pelo que fez a família e a toda sociedade".

Ele negou sentir ciúmes da mulher e disse não se lembrar bem do que aconteceu. "Eu não tinha ciúmes dela. Se tivesse não compraria um bar para ela trabalhar. Eu não sei o que fiz", argumenta o comerciante que ainda se justificou sobre a compra da gasolina. "Eu comprei gasolina para abastecer a moto dela", disse.

Segundo o coordenador Uzum, Gilson irá responder por cinco homicídios qualificados, duas tentativas de homicídios qualificados e um aborto, já que o bebê estava no ventre quando foi morto no incêndio.

Ainda segundo Uzum, caso alguma das vítimas que estão em estado grave no hospital venha a óbito, Gilson responderá por mais homicídios qualificados.

Matéria originalmente publicada às 15h do dia 6 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp