Polícia

Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso em Caldas do Jorro

Publicado em 05/01/2017, às 18h47   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Equipe do Núcleo de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente, da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana cumpriram mandado de prisão contra Cosme Barbosa de Lima no município de Caldas do Jorro, nesta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Civil, Cosme é acusado de abusar sexualmente de uma vizinha de 12 anos, após oferecer bebida alcoólica e embriagar a vítima.

Na época do crime, ocorrido em março de 2016, Cosme atraiu a garota para sua casa, no bairro Aviário, em Feira, e depois de embebedá-la, esperou que ela adormecesse para praticar a violência. A vítima contou que despertou com o vestido levantado até a cintura, o estuprador deitado sobre ela, completamente despido, e uma faca próxima dele e da cama.

Cosme teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Feira e o mandado expedido contra ele foi cumprido hoje, pela equipe da delegada Danielle Matias. O estuprador será encaminhado ao Presídio Regional de Feira, onde ficará à disposição da Justiça. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp