Polícia

DHPP dará apoio à investigação de quatro mortes ocorridas em Mar Grande

Publicado em 28/12/2016, às 06h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública determinou o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, através da Delegacia de Homicídios Múltiplos, à investigação dos crimes cometidos na tarde desta terça-feira (27), na Rua do Santíssimo, em Mar Grande. O caso, que deixou quatro mortos e duas pessoas feridas, será conduzido pela Delegacia Territorial de Vera Cruz.
Informações preliminares dão conta de que um desentendimento entre Ian da Conceição, filho do sargento da reserva remunerada Itamar da Conceição, e um vizinho, culminou na morte das irmãs Jocilene Santana Sena, 46 anos, e  Jussara Clementina Sena Sacramento, 53.
Em seguida, os corpos de  pai e filho foram encontrados dentro da residência, por policiais da 5 Companhia Independente da  Polícia Militar.  A suspeita inicial é de que um deles atirou no outro e, em seguida, cometeu suicídio. " É uma situação lamentável, mas que será esclarecida apenas com os laudos periciais da Polícia Técnica, que vão apontar a dinâmica dos crimes", explica o secretário da Segurança Pública,  Maurício Teles Barbosa.
Outras duas mulheres, que também moram próximas à casa do sargento, Edna Maria de Santana Sena, 77 anos, e Flavia Luiza Santana, 27 anos, foram atingidas e  socorridas por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As testemunhas devem ser ouvidas, ainda nesta quarta-feira (28), na DT de Vera Cruz.
Matéria relacionada
Policial atira contra vizinha, filho e depois se mata em Mar Grande

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp