Polícia

Morre funcionária baleada por colega em ataque dentro de agência na Paralela

Publicado em 22/12/2016, às 06h31   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das funcionárias baleadas na cabeça durante um ataque dentro de um escritório da Caixa Econômica Federal no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, em Salvador, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (21), pelo Sindicato dos Bancários.
A funcionária que morreu foi Marinoelia Andrade dos Santos, que tinha 51 anos. Além dela, outra funcionária foi baleada de raspão na cabeça e permanece internada no Hospital São Rafael. O estado de saúde dela não foi informado.
O autor do ataque foi o funcionário Glei Mario de Lemos Leal. O homem, que também era advogado, se matou após efetuar os disparos contra os colegas de trabalho. O crime ocorreu por volta das 14h desta quarta no Centro Empresarial Dois de Julho, na Avenida Paralela, onde fica o escritório da Caixa.
O alvo do funcionário que baleou duas pessoas dentro de um escritório da Caixa Econômica Federal em Salvador, na tarde desta quarta-feira (21), seria o coordenador do departamento onde ele trabalhava. A informação foi divulgada pelo representante do Sindicato dos Bancários da Bahia, Cesar Cotrim, que disse ter conversado com funcionários que estavam no local no momento do ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp