Polícia

Idoso é vítima de tentativa de saidinha bancária em frente ao Mundo Plaza

Publicado em 20/12/2016, às 13h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca de tiros assustou quem passava em frente ao Condomínio Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (20). Um vigilante do Mundo Plaza, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, reagiu a uma tentativa de assalto e efetuou um disparo de arma de fogo em frente ao estabelecimento, segundo a Polícia Militar. O tiro provocou correria, mas ninguém ficou ferido.
A PM explicou que dois criminosos em uma motocicleta seguiam uma mulher tinha acabado de sacar R$ 10 mil. A vítima estava em um carro, e ao parar na frente do empreendimento, ela foi abordada por um dos criminosos, que estava armado com um revólver calibre 38.
Ao perceber a ação criminosa, o vigilante do centro comercial efetuou um disparo de arma de fogo, que não atingiu ninguém. A dupla fugiu em uma motocicleta abandonando a arma, sem levar nada da vítima.
Ao Bocão News, a assessoria do empreendimento confirmou que houve uma tentativa de assalto a um cliente que chegava ao prédio, vindo de uma agência bancária onde havia sacado dinheiro. O Mundo Plaza informou ainda que colabora com a polícia nas investigações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp