Polícia

Dupla é presa minutos depois de assaltar ônibus próximo à Estação da Lapa

Publicado em 16/12/2016, às 17h04   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma dupla acusada de assalto a coletivo foi presa em flagrante na manhã desta sexta-feira (16), próximo a Estação da Lapa. Segundo a polícia, os jovens com nomes quase idênticos, Matheus Santos Farias, de 19 anos, e Mateus Santos Tavares da Silva, 20 anos foram presos minutos depois de assaltarem os passageiros de um coletivo da empresa Consórcio Salvador Norte (CSN), que havia acabado de deixar a estação.

Com acusados, as equipes da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, e do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) recuperaram cinco celulares roubados e apreenderam o simulacro de arma de fogo utilizado para abordar das vítimas.

Os policiais da 20ª Coorpin e do GERRC passavam pelo local, quando foram informados do assalto pelas próprias vítimas e, rapidamente, iniciaram diligências. A dupla foi localizada ainda nas proximidades da Estação da Lapa.

Matheus e Mateus foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Ambos já possuem antecedentes por assaltos a ônibus. Os pertences das vítimas já foram devolvidos. Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp