Polícia

Carro da Uber é alvejado em Vilas do Atlântico

Publicado em 10/12/2016, às 18h38   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista da Uber teve o carro alvejado em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (8). O condutor identificado como Júlio César Santos procurou a 23ª DT (Lauro), na manhã desta sexta-feira (9), para registrar o caso.
Ao jornal A Tarde, ele conta que tinha levado uma passageira da casa de shows para seu destino e decidiu voltar para o local em busca de outro cliente. "Eu estava passando devagar, quando ouvi o barulho e acelerei, saindo do local. Só percebi que meu carro tinha sido atingido depois".
Ainda de acordo com ele, a bala perfurou a chaparia do carro e atravessou o banco traseiro e acertou o banco de passageiro. "Se não fosse o cinto de segurança, a bala ia me atingir pelas costas. Eu nasci de novo. Agora, eu poderia estar seriamente lesionado ou não estar aqui para falar", relata.
Segundo o jornal, o motorista não soube informar quem efetuou os disparos, mas disse que estava passando próximo a taxistas. "Meu veículo estava de costas para a fila de táxis. Eu não quero acusar ninguém, mas o tiro partiu da direção deles", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp