Polícia

Guarda Municipal é preso suspeito de participar de morte no Coliseu do Forró

Publicado em 05/12/2016, às 07h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O guarda municipal que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) foi autuado em flagrante, na tarde deste domingo (4), e é suspeito de participar do homicídio de Marcelo Tosta, 37 anos, no Coliseu do Forró, em Salvador. A informação é da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a secretaria, mesmo hospitalizado, por causa do tiro que recebeu no joelho, o guarda é considerado preso. Já foi solicitado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) exame para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo. O procedimento será realizado pela Coordenação de Química, através do Microscópio Eletrônico de Varredura (MEV).
Ouvido pela segunda vez, o guarda não disse quem participou da briga contra Marcelo e apresentou diversas contradições a cada versão contada. A SSP-BA informou que as investigações apontam que o guarda, de 30 anos, e um amigo discutiram com Marcelo. Os três trocaram socos e efetuaram os disparos contra a vítima. As investigações iniciais apontam que outro homem fez os disparos. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola 380 de uso pessoal do agente municipal, que pode ter sido usada no crime.
Marcelo Tosta dos Santos, foi enterrado na manhã deste domingo (4), no Cemitério Bosque da Paz, na capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp