Polícia

Guarda municipal internado no HGE participou de assassinato no Coliseu, diz SSP

Publicado em 04/12/2016, às 19h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O guarda municipal Naílton Adorno do Espírito Santo (foto abaixo), 30 anos, foi autuado em flagrante, na tarde deste domingo (4), e responderá por co-autoria no homicídio de Marcelo Tosta dos Santos, 37. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam uma pistola 380 de uso pessoal do agente municipal, que pode ter sido utilizada no crime ocorrido ontem, na casa de eventos Coliseu.
As investigações dão conta de que Naílton e um amigo  discutiram com Marcelo. Os três trocaram socos e num determinado momento foram efetuados os disparos contra a vítima. 
"Ouvimos o guarda pela segunda vez neste domingo e ele não disse quem participou da briga contra Marcelo. Se limitou a falar que não sabe o nome do outro homem. Apresentou diversas contradições a cada versão contada, além de mentiras e omissão de informações", afirmou o diretor do DHPP, José Bezerra.  
Acrescentou que mesmo hospitalizado, por conta do tiro que recebeu no joelho, o guarda é considerado preso. "Não temos dúvida da participação de outro homem no assassinato. Estamos trabalhando pra identificá-lo e desvendar quem efetuou os disparos", declarou o delegado.
Bezerra informou também que solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) exame para saber se o guarda fez disparos recentes com arma de fogo. O procedimento será realizado pela Coordenação de Química, através do Microscópio Eletrônico de Varredura (MEV).
Notícias relacionadas:

Enterrado o corpo de Marcelo Tosta, assassinado dentro do Coliseu

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp