Polícia

Suspeito dispara contra a própria perna durante perseguição policial em Itapuã

Publicado em 03/12/2016, às 07h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Equipe de policiais sobre motocicleta do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), conhecida como “Motopeto”, comemoraram nesta sexta-feira (2) um ano de atuação, de uma forma corriqueira. Eles prenderam um suspeito e apreenderam entorpecentes em uma casa na localidade conhecida como “Baixa da Gia”, no bairro de Itapuã, em Salvador. Porém, o inusitado foi ficou por conta do preso. Durante a fuga o homem atirou acidentalmente na própria perna.

Segundo o soldado Paraíso, idealizador do Motopeto, ao avistar os PMs, um homem usando uma mochila, identificado como Jutaí Ferreira da Silva, vulgo “Dudu” correu para uma residência e terminou atingindo de raspão a própria perna esquerda ao segurar a arma pelo gatilho. Ele foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Menandro de Faria em Lauro de Freitas, onde foi medicado e em seguida conduzido para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Ainda segundo a polícia, Dudu é suspeito de ser um dos líderes do grupo do traficante conhecido como "Mantena", que tem grande atuação criminosa em Itapuã. Com Jutaí Ferreira, os policiais encontraram 120 pedras de crack, 72 papelotes de maconha, 22 papelotes de cocaína, balança de precisão, além de um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp