Polícia

Combustível adulterado é apreendido pela PRF no interior da Bahia

Publicado em 01/12/2016, às 09h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite de quarta-feira (30), cerca de 1.000 litros de diesel adulterado foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rafael Jambeiro, no interior da Bahia. O flagrante foi realizado em um estabelecimento nas proximidades do entroncamento da BR 242 com a BR 116, localidade conhecida como Paraguaçu, após uma equipe da PRF avistar um homem em atitude suspeita. Ele e mais dois suspeitos conseguiram fugir pelos fundo do imóvel.
No local, a equipe PRF encontrou aproximadamente 1.000 litros de diesel S10 e outro não identificado com indícios de adulteração, além de 300 galões de 20 litros vazios e uma picape Fiat/Strada, com 60 litros de combustível em sua carroceria. Ainda foram encontrados três celulares, que, provavelmente pertencem aos homens que fugiram.
Através de consulta aos dados do veículo, os policiais identificaram o seu proprietário, que, segundo informações, é o dono do local e dos combustíveis. Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia judiciária local.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp