Polícia

Polícia diz que dezoito pessoas já foram ouvidas sobre tragédia em Camaçari

Publicado em 30/11/2016, às 17h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Dezoito pessoas prestaram depoimento na 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) para contar detalhes que auxiliem a polícia na investigação sobre a tragédia da farmácia Pague Menos de Camaçari e que resultou na morte de 10 pessoas e deixou 13 feridos. 
Cinco funcionários e dois clientes, o superintendente de Relações Institucionais da drogaria, Geraldo Gadelha, e o coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Maurício Bonfim, estão entre os que foram ouvidos.
O representante da farmácia disse para a titular da 18ª DT, delegada Thaís Siqueira, que a empresa se responsabilizou imediatamente por todos os custos com atendimento médico, despesas de sepultamento e translados. 
Segundo a polícia, Gadelha disse também que foi providenciada assistência psicológica e esclareceu que estava ocorrendo um reparo e não reforma, além de se comprometer a apresentar todas a documentação necessária sobre o contrato com as empresas, alvarás de funcionamento e vigilância sanitária.
A delegada informou ainda que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) não concluiu a perícia no local e que alguns laudos estão sendo confeccionados.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp