Polícia

Homem é executado dentro do carro em Amaralina

Publicado em 28/11/2016, às 08h03   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi executado por volta das 17h deste domingo (27) na Rua Professor Fábio Dantas, no bairro de Amaralina, em Salvador. Segundo foi relatado por testemunhas, Lourigeime dos Santos Pereira, de 39 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo dentro do carro, um Fiat/Punto, de cor cinza, placa JRM-9589. 
Segundo a Central de Polícia (Centel), o crime foi praticado nas proximidades do antigo Night Club. Ainda segundo foi informado, a vítima morava no bairro de Castelo Branco e, suspostamente, trabalhava como motorista do sistema Uber.
Ainda conforme foi testemunhado, um veículo HB20, de cor branca, fechou o carro conduzido por Lourigeime, quando homens desceram e efetuaram mais de dez disparos, todos em direção ao motorista. Testemunhas disseram à PM que quatro homens estavam no interior do HB20. Após praticar o homicídio, o grupo fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.
Conforme a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, três mulheres e dois homens estavam no veículo de Lourigeime no momento do crime. Um deles, identificado como Everton Leandro Melo, foi baleado na perna. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp