Polícia

Vídeo mostra helicóptero da PM caindo na Zona Oeste do Rio

Publicado em 20/11/2016, às 17h59   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Imagens que circulam na internet mostram a queda de um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar às 19h deste sábado (19), na Zona Oeste do Rio. As imagens foram flagradas por uma pessoa que passava pela região. Os quatro ocupantes da aeronave, todos policiais militares, morreram. A informação foi confirmada pelo coordenador de comunicação social da Polícia Militar (PM), Major Ivan Blaz.
Os quatro ocupantes do helicóptero eram o major Rogério Melo Costa, de 36 anos, o capitão William de Freitas Schorcht, 37, o subtenente Camilo Barbosa Carvalho, 39, e o sargento Rogério Felix Rainha, 39.
A área foi palco de intensos tiroteios neste sábado. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Cidade de Deus trocaram tiros com criminosos.
De acordo com o oficial, tudo indica que o helicóptero fez um pouso forçado. Desde cedo, o Comando de Operações Especiais da PM estava no local dando apoio à UPP da região.
A queda aconteceu no começo da Avenida Ayrton Senna, perto do acesso à Linha Amarela. A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, pede que os motoristas evitem a região. Os dois sentidos da Linha Amarela, na altura da Cidade de Deus, e trechos da Av. Ayrton Senna, da altura do Via Parque ao acesso à Cidade de Deus, ficaram fechados das 19h, quando o helicóptero caiu, às 21h40.
Publicado originalmente em 20/11 às 8h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp