Polícia

Homem é morto a tiros no bairro de São Caetano

Publicado em 20/11/2016, às 09h54   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto no início da tarde deste sábado (19), no bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo a Central de Polícia (Centel), Jorge de Souza Cerqueira, de 45 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em frente a uma agência dos Correios, na Rua Direta, por volta das 13h45.
De acordo com as informações, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e efetuaram os disparos. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin, mas já chegou sem vida.
VISTA ALEGRE - Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 6h30 deste sábado no bairro de Vista Alegre, no Subúrbio Ferroviário. Conforme informado por testemunhas, Messias Assis de Jesus, 30, foi atingido por seis tiros em diversas partes do corpo, disparados por dois homens.
Segundo a Centel, o crime ocorreu em frente ao Bar do Gordo. Messias foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. Testemunhas ainda relataram que a vítima trabalhava no local como mototaxista.
A motivação e a autoria dos crimes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  
Publicada no dia 19 de novembro de 2016, às 18h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp