Bandidos metralham cabeleireiro na Vasco da Gama na noite deste sábado (12)


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Clima tenso nas imediações da Avenida Vasco da Gama, na noite deste sábado (12). Bandidos invadiram o Salão Valdir Cabeleireiro e dispararam, a tiros de metralhadora, contra Valdir Macário, 45 anos. Foram dois indivíduos que efetuaram a ação, um, inclusive, com um fuzil 556 utilizado pela Polícia Federal. O fato ocorreu por volta das 19h30, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações de familiares, a motivação seria o envolvimento do irmão da vítima com mulher de terceiro, pois o mesmo sofreu atentado parecido há trinta dias.

A polícia está no local fazendo o isolamento do local de crime, aguardando a chegada da perícia. A PM tenta agora identificar o carro utilizado pelos bandidos. 

 

Veja o vídeo do circuito interno de segurança do momento no qual os bandidos invadem o estabelecimento com clientes dentro:

COMENTÁRIOS

MARCOS - 14/11/2016 - 07:23
Até quando vamos estar apavorados reféns em nossa propia casa os marginais estão tomando conta do país lei brasileira só serve para enriquecer medíocres adivogados de porta de cadeias.Desejo a esses miseraveis que o mesmo bandido que ele bote na rua pegue um ente da familia.Lei Brasileira é MÃE de marginal e o trabalho da polícia é de enxugar gelo.WALDIR vc foi um grande homem fica com Deus.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Polícia

Peritos encontram partes de corpos em presídio no Rio Grande do Norte

Política

Deputado cobra solução da Embasa para falta d'água na Gamboa do Morro

Justiça

Polícia Federal recolhe indício de que avião de Teori era seguido

Política

Governador Rui Costa lamenta morte de ministro do STF

Polícia

Homem envolvido em morte de bombeiro é identificado pela polícia