Bandidos metralham cabeleireiro na Vasco da Gama na noite deste sábado (12)


Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Clima tenso nas imediações da Avenida Vasco da Gama, na noite deste sábado (12). Bandidos invadiram o Salão Valdir Cabeleireiro e dispararam, a tiros de metralhadora, contra Valdir Macário, 45 anos. Foram dois indivíduos que efetuaram a ação, um, inclusive, com um fuzil 556 utilizado pela Polícia Federal. O fato ocorreu por volta das 19h30, segundo a Polícia Militar.

Segundo informações de familiares, a motivação seria o envolvimento do irmão da vítima com mulher de terceiro, pois o mesmo sofreu atentado parecido há trinta dias.

A polícia está no local fazendo o isolamento do local de crime, aguardando a chegada da perícia. A PM tenta agora identificar o carro utilizado pelos bandidos. 

 

Veja o vídeo do circuito interno de segurança do momento no qual os bandidos invadem o estabelecimento com clientes dentro:

COMENTÁRIOS

MARCOS - 14/11/2016 - 07:23
Até quando vamos estar apavorados reféns em nossa propia casa os marginais estão tomando conta do país lei brasileira só serve para enriquecer medíocres adivogados de porta de cadeias.Desejo a esses miseraveis que o mesmo bandido que ele bote na rua pegue um ente da familia.Lei Brasileira é MÃE de marginal e o trabalho da polícia é de enxugar gelo.WALDIR vc foi um grande homem fica com Deus.

Carregar mais comentários.

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Política

Wagner afirma que terceirização irrestrita trará prejuízos aos trabalhadores

Polícia

Acusado de estuprar 18 garotas de programa em Salvador é preso

Geral

Negociação desanda e emperra venda de “Jornal do Brasil”

Polícia

Justiça mantém prisão preventiva de guarda acusado de matar dançarino